Comprar no site www.lousants.com.br é seguro?
A Lousants Beachwear, utiliza a tecnologia da plataforma NuvemShop que possui rigorosos padrões de segurança e confidencialidade, a fim de proteger toda e qualquer informação dos seus usuários. Nossa plataforma é completamente segura. Todas as informações são criptografadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Além disso, temos um CNPJ ativo e sede comercial e contrato com Correios e principais trasnportadoras para garantir a segurança do seu envio.
Como posso entrar em contato direto com vocês?
Você pode entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento no e-mail: [email protected], pelo telefone (11) 9 1424-7394 ou Whatsapp: (54) 9 9970-4550. Nosso horário de atendimento nestes canais é de segunda a sexta-feira, de 08h as 22h e aos sábados das 08 ás 14h.
A Lousants emite notas fiscais de compra?
Sim, todas as compras realizadas são enviadas com nota fiscal, que também é encaminhada por e-mail. Isto garante a segurança e confiança de nossos processos, além do recolhimento de impostos.
Quais as formas de pagamento disponíveis?
PIX, boleto bancário, cartão de débito e cartão de crédito. Você pode parcelar suas compras em até 3x sem juros. O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.
Gostaria de receber promoções, novidades e lançamentos, como faço?
Basta cadastrar seu nome e e-mail no card que aparece em nossa página inicial (www.lousants.com.br) ou ir na sessão NEWSLETTER na parte inferior da nossa página.
Não recebi minha compra, o que devo fazer?
Em todos os pedidos enviados, o cliente recebe um e-mail automático com o código de rastreio, para acompanhamento através do site dos Correios ou da Transportadora. É de extrema importância o cliente acompanhar a entrega. São feitas 2 tentativas de entrega e necessariamente precisa ter alguém para receber a mercadoria, caso contrário, o pedido é devolvido para nosso Centro de Distribuição. Neste caso, entre em contato com nossa Central de Atendimento no e-mail: [email protected] ou pelo whatsapp (54) 9 9970-4550 (segunda a sexta-feira, de 08h as 22h e aos sábados das 08 ás 14h).
Comprei um produto, mas não serviu, como devo prosseguir?
Você pode realizar a troca do produto até 07 dias após a data de recebimento do mesmo. As orientações para realizar a troca, podem ser acessadas em TROCAS E DEVOLUÇÕES, ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento no e-mail: [email protected] ou pelo whatsapp (54) 9 9970-4550 (segunda a sexta-feira, de 08h as 22h e aos sábados das 08 ás 14h).
Posso fazer a troca ou devolução do pedido sem Nota Fiscal?
Caso a Nota Fiscal tenha sido perdida, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento, para que possamos emitir uma segunda via. Todos os produtos em trânsito precisam estar acompanhados de Nota Fiscal.
Tenho um cupom de desconto, como usar?
Após fazer suas compras, no Carrinho, digite o código do seu cupom de desconto, localizado logo acima do subtotal da compra.
Posso realizar meu pedido por telefone ou whatsapp?
Sim. Passamos todas as orientações para o cliente realizar sua compra por telefone, através do número/whatsapp (54) 9 9970-4550.
Regulamento Promoção Frete Fixo
Para as regiões Sul e Sudeste, o frete fixo possui o custo de R$15,00.
Regulamento Promoção Frete Grátis
Compras acima de R$199,00 possuem frete grátis.